quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jogador de futebol mata vizinha e, após homicídio, coloca produtos alimentícios em região íntima da vítima

O assassino é um jogador de futebol de 21 anos, atleta de um clube catarinense, denominado Gianluca Gerolano. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (07) no prédio onde ele e sua vítima moravam, na cidade de Guarujá (SP).
Segundo informações, o rapaz esperou a vizinha de 56 anos nas escadas do prédio, até que tivesse a oportunidade de puxá-la para dentro de seu apartamento levando-a a óbito com 3 facadas. A polícia ainda investiga se houve violência sexual, mas o fato é que após o crime, o psicopata jogou ketchup e óleo em partes íntimas da senhora. Um absurdo!
Para disfarçar o homicídio, o criminoso utilizou o celular da própria vítima para enviar um SMS para a filha da mesma. O que ele não esperava é que, devido aos inúmeros erros de português, a filha desconfiasse de algo estranho e chamasse a polícia.
Só na manhã de hoje, a polícia invadiu o apartamento de Gianluca, que além de confessar o crime assumiu ter roubado R$ 70,00 e o celular da vítima. Até quando pessoas assim permanecerão assustando a sociedade?



foto: reclame boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário