quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2014 do IFBA

Nesta semana, foram abertas as incrições do Processo Seletivo 2014 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). Em todo o estado, 6450 vagas serão ofertadas, em 18 cursos superiores, 19 cursos técnicos na modalidade integrada e 19 cursos técnicos na modalidade subsequente.
Iniciada na terça-feira (20), o período de inscrições no site da instituição vai até 13 de outubro. A taxa para cursos superiores será de R$ 55,00, enquanto para cursos técnicos será de R$ 30,00. Alunos que cursaram todo o ensino fundamental e/ou médio em escola pública podem solicitar isenção parcial ou total do valor. Estes alunos, também, têm direito a 50% das vagas.
A prova será realizada no dia 15 de dezembro, das 8h às 12h30. O local de prova de cada candidato será divulgado no período de 3 de novembro a 15 de dezembro.
No campus Ilhéus, há apenas cursos técnicos. Na modalidade subsequente, são três: Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações. Pela modalidade integrada, dois: Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.
Além de Ilhéus, as cidades Barreiras, Brumado, Camaçari, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salinas da Margarida, Salvador, Santo Amaro, Seabra, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista ostetam campus do IFBA.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário